IMPRESSORA MATRICIAL
Ir para navegação
Ir para pesquisar
COMO USAR NET USE:
- ABRIR O CMD (DE PREFERENCIA COMO ADM) DAR O SEGUINTE COMANDO PARA VER SE JA TEM CONFIGURAÇÃO -> NET USE
- CASO JA TENHA ALGUMA CONFIGURAÇÃO NA SUA LPT DESEJADA USAR O SEGUINTE COMANDO PARA DELETAR -> NET USE LPT1 /DEL
- PARA SETAR UM COMANDO NOVO FAZER O EXEMPLO A SEGUIR -> NET USE LPT1 \\SERVIDOR\LX-350
- OPCIONAL -> FAZER UM ARQUIVO .BAT PARA ACERTAR A IMPRESSORA QUE O CLIENTE POSSA UTILIZAR, CASO PRECISE ARRUMAR SEM ENTRAR EM CONTATO CONOSCO. NESSE COMANDO COLOCAR QUE NEM O EXEMPLO ABAIXO:
- NET USE LPT1 /DEL
- NET USE LPT1 \\SERVIDOR\LX-350
- PAUSE
ERROS DE IMPRESSÃO
Quando estiver com a impressão errada:
- Primeira coisa conferir fonte, o sistema trabalha com a DRAFT.
- Se tiver com a fonte certa e mesmo assim não imprimir certo conferir se tem compressão nas impressoras do sistema (MK4 -> UTILITARIOS -> IMPRESSORAS DO SISTEMA) aba AVANÇADO.
- Verificar se as compressões preenchidas no CONDENSADO 17.5 e no CONDENSADO 20 são iguais as padrões do sistema preenchidas na sua base.
- Mesmo assim se continuar não imprimindo certo, mudar as compressões do CONDENSADO 17.5 e deixar igual as do CONDENSADO 20 ou ao contrario.
- Para alterar os campos abrir o IBXPERT ir na tabela IMPRESSORAS copia de um e cola no outro tira um print de como estava só pra garantir se tiver que voltar depois.
- Se mesmo ainda não imprimir perfeitamente pode tentar mudar os campos PCOMPR175 preencher CHR(15) e o campo TCOMPR175 preencher CHR(18) feito isso abrir as impressoras do sistema e conferir se no CONDENSADO 17.5 ficou a informação dai testa deve resolver.
Obs: Dentro da impressora do sistema tem que estar marcado MATRICIAL para aparecer as compressões.